Pessoas especiais precisam ser comemoradas

IMG_7284Ele me ensinou que cantar alegra a alma, faz o coraçao bater no ritmo desejado e que sentir a música é mais importante que afinar a cançao.

Ele me ensinou que religiao é opicional mas que religar-se a Deus é necessidade.

Ele me provou que a única doença incurável é a pobreza de espírito e que ser diferente pode ser um privilégio.

Ele me ensinou a nao questionar as coisas, mas a ver o lado bom de cada uma delas.

Ele me ensinou que ninguém resiste a um sorriso largo e que bom humor é contagiante.

Ele me mostrou que a fé liberta, cura, acalma e regenera.

Ele me provou que o mundo dá voltas e que em algum momento a gente acaba precisando de quem menos imagina.

Ele me mostrou que para ser feliz é preciso coragem, coragem esta que muita gente nao tem.

Ele me ensinou que demonstrar amor é mais importante que dizer que ama.

Ele me provou que o tempo leva o que doeu e que o aprendizado que ficou, nao viria sem sangrar.

Ele me ensinou que mudar de ideia é a melhor coisa, principalmente quando essa ideia envolve um julgamento precipitado de alguém.

Ele me ensinou que o trabalho é o grande amor de um homem e que ser fiel a ele, é o melhor prêmio que o seu talento pode receber.

Ele me ensinou que é muito melhor constatar que nao gosta de algo do que sentir remorso.

Ele me ensinou que os sonhos nao dormem.

Ele me ensinou que cada um pode fazer o que quiser com a sua vida, mas só com a sua, nao com a dos outros.

Ele me ensinou que é preciso enfrentar a responsabilidade de ser livre.

Ele me ensinou que nao é possível ter todas as respostas, o que é bom; porque o tempo muda todas as perguntas.

Ele me provou que estaria lá sempre que eu precisasse, nao importando onde seja esse “lá”.

Ele me amou em tudo o que me ensinou e essa é sem dúvida a minha maior liçao.

Ele me ensinou com o seu exemplo, o que é muito mais válido do que apenas dizer o que é certo.

Ele me fez constatar que pessoas especiais precisam mesmo serem comemoradas.

Pai, que Deus nao me negue a bençao de viver pra te aplaudir e te admirar a cada segundo. Te amo!

Da sua,

“Fiinha”

2 comentários sobre “Pessoas especiais precisam ser comemoradas

Deixe um comentário

