10 de Junho – Meu aniversário

euEu adoro comemorar o meu aniversário. Nao apenas porque realmente sinto que é um dia só meu – o que já é um motivo pra lá de especial – mas porque eu adoro viver e celebrar a vida. E todos os anos, é inevitável nao fazer um balanço da minha vida.

Ainda tenho muitos sonhos a realizar e quero envelhecer com esse espírito. Quem deixa de sonhar, deixa de viver. Mas eu posso dizer que sou EXTREMAMENTE realizada com os meus 31 anos de idade.

Eu sou cercada de gente que me ama e que eu amo. Sou imensamente feliz pelas pessoas que Deus me presenteou ao longo da vida, até as que me fizeram chorar. E nao minto quando digo isso. Talvez essas tenham sido as pessoas que mais me ensinaram e aprender é algo que eu quero todos os dias. Acredito muito quando dizem que ninguém passa desapercebido por nós. Todo mundo deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

Eu amo o meu trabalho! Adoro escrever nao apenas o que pesquiso e leio, mas o que sinto no coraçao. Melhor ainda é quando recebo um recadinho dizendo que as minhas palavras mudaram o dia de alguém. Isso NAO TEM PREÇO!

Meus amigos sao a minha fortaleza, o meu porto seguro. A vida seria chatíssima e sem sentido sem a participaçao deles. Mas eu também adoro a capacidade que cada ser humano tem de sempre fazer um novo amigo. Melhor que ter amigos é sempre ter mais um. Nunca é demais!

AMO inexplicavelmente a minha família! A todos eles devo quem sou. Cada sonho que tenho é pra eles e por eles. Nao seria nada sem a dedicaçao dos meus amados, ainda que distantes mas sempre pertinho do meu coraçao.

Vou morrer agradecendo a Deus pelo homem que me deu, com quem tenho a felicidade de dividir nao apenas os meus dias, mas os meus planos e realizaçoes. A nossa história é linda e quem sabe um dia eu conte, mas por enquanto, eu só quero que ele saiba o quanto o amo e o quanto sou feliz apenas porque ele me escolheu.“Entre tantos outros, entre tantos anos, que sorte a nossa, heim?!”

A Deus eu só peço saúde porque todo o resto é lucro e é possível. E já agradeço antecipadamente tudo o que fará por mim.

Hoje um novo ciclo começa na minha vida. Virei algumas páginas, encerrei alguns capítulos, terminei alguns livros, com a leveza na alma e a certeza de que o melhor está por vir.

Fernanda La Salye

Anúncios

6 comentários sobre “10 de Junho – Meu aniversário

  1. Amiga linda! suas mensagens são demais!! Adooroo ler tudo! e certamente tb muda o meu dia! Agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho tb 🙂 Um super felizzz aniversário, repleto de uma infinidade de coisas boas! bjs

  2. Nanda!
    Mais uma vez te parabenizo pelo seu niver. Também agradeço a Deus por termos nos conhecido naquelas viagens no busão “Sem Alternativa”, rsrsrs. Sinto saudades daqueles tempos em que dávamos muitas risadas com o Gildo, Mauro, Andreia, Priscila, Júnior, etc. etc.
    Que Deus continue te iluminando para que continues escrevendo no seu blog mensagens lindas para podermos curtir sempre.
    Um grande beijo e fique com Deus.
    Tony

  3. Que óptimo conhecer seu blog justamente quando vc está de aniversário!

    Desejo meus melhores votos a vc e muita saúde, paz e amor pois são os elementos principais, o restante nós conseguimos com nosso esforço *.*
    abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s