Meu melhor aniversário

Sempre ouvi dos meus amigos que quando estavam próximos a fazer 30 anos passaram por um misto de preocupaçao e expectativa.

Comigo nao foi diferente: Assusta um pouco a ideia de que você já nao é tao jovenzinha assim e que por isso, nao dá pra ficar “brincando” de adiar decisoes importantes. Parece que realmente cai a ficha de que um novo ciclo começa, bem mais maduro e nem por isso, menos feliz.

Acabo de fazer 30 anos. Levo só 1 dia com essa idade, ou seja, é tudo muito novo mesmo pra mim. Mas posso dizer que nunca estive tao bem.

Ainda tenho muito o que viver, que conquistar. Mas nao tenho palavras para descrever a sensaçao de olhar para tudo e todos que tenho ao meu lado e sentir-me realizada. Nao tem preço. Nao tem.

Foi de longe a melhor das comemoraçoes. Curioso isso porque eu sempre quis um mega aniversário de 30 anos e sempre associei essa comemoraçao a uma viagem, que nao sei dizer o porque, eu nao a planejei. Talvez porque tudo o que tenho vivido esteja tao feliz que nem me dei conta de que a data se aproximava.

Mas repito, foi de longe o melhor dos aniversários e a culpa é toda dele: Narciso Campos, minha Vida.

Tudo começou na sexta-feira, dia 08 de junho. Eu nao desconfiei de nada e fui almoçar com ele. Foi quando ele me entregou esse cartaozinho da foto e disse: “Declaro aberta a temporada de comemoraçoes”. O primeiro presente foi passar a tarde no Spa, com todos os cuidados que uma mulher adora: limpeza facial, massagem, sem contar que eu já passaria pelo salao de beleza para hidratar o cabelo, fazer as unhas, e etc. Foi um presente super original e de muito bom gosto. Mas ele é assim: se preocupa com cada detalhe.

A partir daí só fiquei na expectativa de coisas boas porque eu sabia que ele nao pararia por aí, embora já estivesse ótimo!

Saindo do Spa, me levou para jantar em um restaurante italiano, lógico, a comida que mais gosto. Huuuuum, estava perfeito. Delicioso! Massa e molhos preparados na hora, com entradas maravilhosas e sobremesas incríveis!

No outro dia, fui surpreendida com um delicioso café da manha preparado por ele, com direito a pao de queijo, algo nao tao simples de encontrar aqui no Chile.

Como se nao bastasse, ele também se preocupou com a minha vontade de viajar e tentou encontrar uma maneira de realizar isso dentro do pouco tempo que tínhamos: Me levou até Isla Negra (Litoral central Chileno) para conhecer a Casa de Pablo Neruda, um dos meus poetas favoritos! Ahhh, nem preciso dizer o quanto isso me surpreendeu! Escrever está entre as minhas paixoes e visitar a casa de um escritor que tanto admiro em um lugar tao lindo, foi incrível. Uma grande prova de que se importa com o que eu gosto, com o que me faz feliz.

O dia 9 de junho terminou com uma festa surpresa que ele preparou em um Karaoke com todos os meus amigos do Chile. Delicioso ter uma festa com pessoas maravilhosas quando você está longe da sua família. Me senti amparada. E começar oficialmente meu aniversário cantando, foi especial. O dia 10 de junho começou com música e isso me fez resgatar um lado meu que nao pode deixar de existir nesta nova década.

Passado tudo isso, ele me disse: “Eu espero que você tenha gostado porque eu nao quis te dar um presente, quis te dar uma sensaçao”.

Meu amor, obrigada pelo carinho, pela dedicaçao, por tudo o que você fez por mim e faz todos os dias. Você é a prova do cuidado de Deus por mim. Nao tenha dúvidas do quanto eu te amo. Eu nao poderia começar melhor meus 30 anos. Viajem nenhuma me daria a sensaçao de paz, tranquilidade, realizaçao e felicidade que você me dá.

Com amor, Vida.

Deixe um comentário

