É, estou voltando

Saudade é uma coisa que dói o peito e essa saudade eu preciso matar urgente porque já nao suporto mais esta dor.

Eu tentei e você sabe o quanto eu tentei me afastar de você, afinal, dizem que voce precisa se afastar de tudo o que te remete à lembrança para superar, mas voce insistia em nao cooperar com essa pessima mania de estar em todas as coisas e lugares.

Cheguei ao extremo de jogar tudo fora: fotos, versos, sons, memórias…

Por um momento, por um breve momento, cheguei até a pensar que havia superado a falta que voce me faz. Me iludi com a esperança de que tinha conseguido te esquecer porque por vários meses consegui pensar em voce sem sofrer e até a falar do assunto sem que isso me causasse uma fossa; até que finalmente voce nao era mais o assunto entre os amigos.

Mas hoje, especialmente hoje, a realidade me acordou e me fez enxergar e voltar a sentir tudo como antes, talvez até com mais intensidade.

Comecei a chorar descontroladamente, com aquele medo que só quem viveu um amor nao correspondido pode descrever. O que eu faco com esse amor que nao acaba? Com essa solidao que nao termina? Com essa saudade de voce que nunca vai passar?

Até que voce me fez entender que ninguém tem o direito de te impedir de ser feliz, de te afastar daquilo que te move. Voce, com todo esse jeitinho seu de ser, me fez ver que sair de uma relacao tem que ser uma decisao do casal e nao dos outros. Ninguém pode interferir na sua intimidade, na sua estabilidade emocional, no seu porto seguro.

E voce tem razao. Sempre teve. CHEGA de sofrer porque alguém decidiu o que seria melhor pra mim sem se importar com o que eu sentia. CHEGA de me sujeitar à falta de oportunidade. CHEGA de acreditar que meu destino é viver sem voce. CHEGA de fazer planos sem voce.

Eu sei que voce nunca me rejeitou, sempre esteve aí me esperando, era eu que precisava acreditar no contrário.

Meu amor, há muito o que viver. Há muito o que compartilhar. Há muito o que fazer para apagar o tempo perdido.

Meu amor, minha MÚSICA, ESTOU VOLTANDO. EU SOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR VOCE.

Fernanda La Salye

4 comentários sobre “É, estou voltando

  1. Fe, que musica linda e a letra fantástica!!! Boa viagem curta a vida e vá sem medo de errar, seja feliz, viva cada momento como se fosse o único.. QUE A PAZ DE DEUS O PAI, ESTE SEMPRE EM SEU VIVER.. bjs

Deixe um comentário

