30 declaraçoes de amor em 2 dias

Nao curto as campanhas feitas em redes sociais como “cole isso em seu muro” ou “curta isso e te faço isso”, mas dessa vez dei o braço a torcer e me surpreendi.

Disse em meu mural que a quem curtisse o meu status, eu diria coisas referentes à nossa amizade: como nos conhecemos, o que a pessoa significa para mim, as melhores recordaçoes que tenho dela, entre outras coisas.

Fiquei impressionada com a rapidez com que as pessoas foram “curtindo”  e em 2 dias, disse a 30 amigos o quanto sao importantes para mim e as coisas que marcaram nossa amizade.

Elas ficaram felizes, emocionadas e surpresas e eu me dei conta que através de uma brincadeira, em 2 dias eu fiz 30 pessoas felizes, de uma maneira muito simples e que o mundo se esquece da sua eficácia: nao basta amar alguém, é preciso dizer a ele o quanto o ama e demonstrar isso.

Quando foi a última vez que você disse eu te amo?

A pessoa que você ama sabe o valor dela em sua vida?

Qual foi a última vez em que você constrangeu alguém com a sua gratidao por tudo o que ela já te fez?

Quando foi que você ouviu: “Obrigada pelo que me disse, isso realmente mudou o meu dia” ?

Quando foi que ela ouviu que você sente muito sua falta mas é por causa de sua existência que você nao teme o futuro?

Se de repente você fosse impedido, por qualquer eventualidade, da presença dessa pessoa em tudo o que você faz, poderia dormir com a consciência tranquila de que o tempo em que estiveram juntos foi aproveitado ao máximo?

O amor realmente pode modificar tudo. Mudou a minha semana. Eu estou longe da minha família e dos meus amigos e a saudade é uma constante. Tantas declaraçoes de amor em tao pouco tempo revigoraram minha alma e mais uma vez me fez recordar o valor de cada um em minha vida. Espero nunca esquecer de dizer a vocês o que sinto e de demonstrar o quanto me fazem felizes. Nada pode ser mais importante do que as pessoas. Talvez você nao tenha um monumento em sua homenagem quando morrer mas se tiver amado alguém e feito esse alguém saber disso, isso será mais que o bastante.

Para quem quiser acompanhar como tudo isso aconteceu: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=217513758294715&id=100001082762680&notif_t=feed_comment

4 comentários sobre “30 declaraçoes de amor em 2 dias

  1. Fê… não mudou minha vida não…só me recordou o qto amo vc…e que sua amizade é muito importante.Mudaria se tivesse esquecido de nossa amizade, mas como isso não acontece né! Uma amizade e amor 100000% fraternal e ponto! (tá? rs…rs….para ficar bem claro e que todos entendam, pelo amor de Deus! kkkkkkkkkkk)
    Manda um abração por trás pro pretinho… e ele está tb no quesito amor e amizade fraternal e não tem como não estar né? Aposto que ele lembra dos domingos pela manhã q ia assistir a fórmula 1 na casa dele….Isso antes de irmos para o Condor…que nem existia para nós ainda…. (vai tempo hein!)

    bjs

Deixe um comentário

