Fragilidade Humana

Sorrindo, trabalhando, brincando, fazendo planos, vivendo os sonhos, vivendo.

De repente, acidentado, com todos os ossos do rosto quebrados, em uma UTI, sem grandes esparanças.

A fragilidade humana me desespera, me arranca lágrimas enquanto escrevo porque escancara sem vergonha alguma, bem diante de mim, a minha completa falta de controle sobre a vida, sobre tudo o que sou ou penso que sou.

Estar em outro país proporciona que diariamente você valorize as pessoas que ama e que estao distantes de você, mas também te revolta muito nao poder estar ao lado delas quando uma fatalidade como a descrita acima, acontece.

Só queria dizer à minha família que nunca estive tao perto deles como neste momento de dor. Todas as minhas lágrimas, oraçoes, atitudes e amor, estao voltadas à vocês e especialmente ao meu querido Caiêr.

“E aquele que crê em Mim, ainda que morra, viverá.”

 

Deixe um comentário

