Santiago do Chile, meu novo endereço

Estava decidida! A oportunidade bateu à minha porta e eu nao poderia ser mal educada com ela. Comecei a resolver tudo o que era necessário para que em 1 mês estivesse morando no Chile.

Meus dias foram bem corridos. Uma mudança de país envolve muita burocracia, mas consegui resolver. Complicado mesmo é lidar com a saudade que você começa a sentir das pessoas que ama, com as despedidas que elas organizam para você, com as coisas lindas que te dizem chorando, sem contar as milhares de coisas que passam pela sua cabeça em fraçoes de segundos como o desafio de aprender uma nova língua, de habituar-se a uma nova cultura, de fazer novos amigos e de perceber quando uma nova oportunidade boa neste novo lugar está bem diante de você.

Morar em Santiago era um sonho que por alguns momentos esteve bem difícil de ser realizado e hoje só posso agradecer a Deus por já estar aqui há 1 mês.

Parque Bicentenário - Santiago

A experiência tem sido fantástica! Se alguém tiver a chance de passar um tempo fora de seu país, super aconselho! Essa é uma daquelas coisas que você realiza e que pode dizer que realmente valeu a pena porque te faz feliz, ajuda a amadurecer, o torna um ser humano melhor, amplia os seus conhecimentos e a sua compreensao com as pessoas que sao muito diferentes de você e essa é, definitivamente, a graça da vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s