Inspiraçao

O amor realmente é o maior e melhor dos sentimentos. Somente ele pode mudar uma vida, dar sentido às coisas, originar e manter a felicidade independente das circunstâncias.

Todo mundo, quer seja homem ou mulher, vive em busca de alguém com quem possa compartilhar seus sonhos, ansiedades, risos, tristezas.

Alguém que faça a correria do dia valer a pena quando ao final do mesmo se pode relaxar nos braços de quem acredita que tudo o que você tem feito, dará certo.

Todo mundo vive em busca de alguém para quem os sentimentos tem a liberdade de acontecerem porque a sinceridade entre eles é um bem inviolável.

Delicioso é ter com quem contar quando todos te abandonam ou simplesmente, alguém que seja aquela companhia para todas as horas, principalmente nas melhores coisas que você viveu.

Melhor ainda é ser muito amada por alguém que sempre deixou nítido que a sua vida estava condicionada a minha, alguém com sentimentos tao puros e fortes que nao se acabaram, mesmo com o tempo que se mostrava cada vez mais implacável, nos colocando em caminhos diferentes.

Durante a adolescência, 2 lindos anos ligaram Narciso e eu de uma forma intensa e sem explicaçao, mas algumas escolhas nos afastaram por 12 anos. Cada um seguiu feliz a seu modo, e de certa forma, cada um até acreditou que estivesse bem e realizado nas escolhas que fizeram. Ambos queriam profundamente que as decisoes que tomaram tivessem sido felizes e definitivas, teria evitado muito sofrimento.

Mas a vida pedia um recomeço e ela realmente nos surpreendeu quando nos uniu mais uma vez.

Hoje, somos tao felizes quanto antes, mas com uma grande diferença: cultivamos um amor maduro e muito mais forte, valorizamos os momentos a dois, a beleza que é deixar o outro ser quem ele é e desfrutamos da bençao de uma relaçao que nasceu antes de mais nada, no coraçao de Deus.

Vida, hoje completamos mais um mês juntos e eu só quero que você saiba o quanto te amo e o quanto quero que as coisas continuem lindas e especiais para nós. O que sinto por você ultrapassa qualquer coisa boa que já tenha me acontecido.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Inspiraçao

  1. Fê, a história de vocês dois me inspira… é linda, e me traz sempre uma esperança a mais!
    Dias lindos na vida de vocês!!! Luz, amor e alegria sempre! Saudades!
    Bjs,
    Pri Monteiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s