Chile – Foi assim que tudo começou

“Vida, precisamos conversar. A empresa me escolheu para desenvolver um projeto no Chile em 2011. Por pelo menos 1 ano, eu preciso morar lá.” 

Foi assim que meu namorado me surpreendeu em julho de 2010, quando ainda tínhamos pouquíssimo tempo de namoro. Apesar do medo que a distância traz a qualquer relacionamento, eu fiquei super feliz por ele! Narciso é uma das poucas pessoas de quem posso dizer que realmente tem tudo o que merece porque batalhou por isso e eu fico muito feliz com cada uma de suas conquistas.

E como sabemos bem, o que nao tem remédio, remediado está. Sendo assim, tínhamos seis meses juntos até dezembro/2010 e nao queríamos perder um momento que pudéssemos ter juntos, porque os que passávamos organizando as coisas para a sua mudança de país, já nos consumia demais. E o tempo passou muito rápido. Quando me dei conta, era 3 de janeiro de 2011, um dia comum em Sao Paulo e de muito choro no aeroporto.

A partir daí, o que se seguia era uma conta regressiva para um próximo encontro e horas na internet. Por falar nisso, aqui vai um agradecimento em nome de todos que já se relacionaram à distância: OBRIGADA SKYPE!

Deixe um comentário

