O que realmente importa?

Quero tomar coca-cola quando a sede for de adrenalina e água sempre que meu corpo pedir.

Quero ler os livros mais interessantes e me divertir com aqueles que só eu gosto de ler.

Quero me apaixonar todos os dias e ser ridiculamente romântica.

Quero acordar mais cedo com frequência, mas não para cumprir compromissos diários, apenas para ver o sol nascer, passar mais tempo com Deus e comigo antes das atividades do dia me absorverem completamente.

Não quero mais passar 5 dias cumprindo uma agenda e esperar ansiosa pelo final de semana, onde finalmente, poderei relaxar e “viver”. Com certeza deve haver uma maneira de fazer o trabalho e a realização pessoal andarem juntas e eu vou perseguir isso até o fim.

Não quero esperar as férias para viajar. Há lugares maravilhosos nesse mundo, onde apenas um final de semana neles podem me revigorar por um ano.

Quero perseguir os meus sonhos e incentivar os sonhos daqueles que amo. O maior investimento que você pode fazer em alguém é dizer que acredita que ele conseguirá.

Eu vou passar mais tempo com a minha família. Perfeita ou cheia de defeitos, foi através dela que conheci a vida, essa que quero tanto valorizar.

Quero inspirar o amor nos outros, me abster de preconceitos, fazer diferença na vida de alguém. As pessoas veem a Deus através de mim e se para elas Deus não tem feito diferença, talvez eu tenha uma parcela de culpa: talvez eu seja o único “Deus” que elas conheçam.

Sonho com o dia em que o sorriso, as lembranças boas e a felicidade sejam  uma constante, onde a perda seja apenas algo num passado bem distante, sem a menor chance de se repetir.

“E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima”.

(Refletindo no terremoto e tsunami que atingiu o Japão hoje).

2 comentários sobre “O que realmente importa?

Deixe um comentário

