Eu vi Deus!

É, eu vi sim!!!

Muita gente vai me achar louca, outros ficarão na dúvida, mas minha intenção não é fazê-lo acreditar em mim, apenas tentar expressar a minha experiência, única e indescritível!

Como Deus é lindo!

É claro que eu sempre soube disso, mas estar bem diante dEle, só confirmou: chega a ser uma ignorância, tamanha beleza.

Nos abraçamos tanto…
Quem disse que o ser humano precisa de pelo menos 8 abraços por dia, já deve ter visto Deus também, porque Ele não se cansa de abraçar e cada abraço sempre diz algo diferente e maravilhoso.

Se tivéssemos nos encontrado por acaso, já seria fantástico, mas Ele fez questão de planejar o encontro e se preocupou com cada detalhe e como os detalhes fazem diferença, porque eles revelam o cuidado e o amor que você tem por quem você ama. E como Ele cuidou de mim…

E o Seu amor me constrangeu.

O tempo todo eu só tentava encontrar algum motivo que me fizesse merecedora de tudo aquilo e não sabia como retribuir. Mas como Deus é amor, o amor não pensa apenas em si. Foi quando Ele me disse a coisa mais linda que eu poderia ter ouvido: “Você não precisa me agradecer, eu faço porque amo e isso me faz feliz, mas se você vai se sentir melhor, faça o mesmo por alguém”.
Nesse momento, eu aprendi a maior lição da minha vida: o amor é muito! Sempre dá e sobra, sendo assim, muita gente pode ser alcançada por ele. Não perca essa chance!

Também percebi que Ele não é apenas loiro, de olhos azuis, e muito menos tem um olhar triste e pensativo, como nas pinturas que vemos. Deus é simples, delicado, alegre, bem-humorado, tem um olhar penetrante e plenamente amoroso, é envolvente, carinhoso, extrovertido, espontâneo, criativo – principalmente quando a intenção é me surpreender – é prestativo, ama servir e fica plenamente realizado quando o faz. Pode ser moreno, mulato, albino, japonês, latino, gordo, magro, alto, baixinho, de cabelos lisos, enrolados e até grisalhos. Porque Deus pode perfeitamente ser materializado através de nós, quando estamos dispostos a revelá-Lo, a escancará-Lo para o mundo!

Uma das primeiras coisas que lemos ao abrir a Bíblia, é que fomos feitos à Sua imagem e semelhança.

Incrível! Deus é a minha cara!!!

Uma descorberta libertadora e cheia de responsabilidades…

Fernanda La Sayle

Anúncios

3 comentários sobre “Eu vi Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s