Saudade

Estou com saudade das gargalhadas altas e sem o menor sentido, das coisas que falávamos e só nós entendíamos.

Estou sentindo falta da movimentação que vocês causavam na minha casa, da briga pra ver quem dormiria no melhor lugar.

Estou com saudade de atender o telefone e ouvir “frases”.

Saudade de comer pastel e achar a coisa mais gostosa do mundo.
Quero rever as dancinhas de ambos e saber se há novas coreografias…rs.
Quero compor músicas engraçadas e usar os SMS da Oi só pra comentar isso.
Quero andar de carro e sentir o cheiro da enchente, porque não?! rsrs
Ahhh…estou com muita saudade!
Saudade de continuar dando conselhos e ver que vocês não seguem a maoria deles…rs.

Saudade de perceber antes de todo mundo, quando algum “lance” foi pego e de vocês dizerem: “A Fezinha já virou homem, podemos falar na frente dela”…rsrs.
Estou com saudades de ser a “Mór”.
Estou sentindo falta do abraço, da música, da amizade, da gente…
Mulecos, vocês não valem nada mas eu eu amo vocêeeees!!!
Fernanda La Salye
3 comentários sobre “Saudade

  1. É Fê…quando passamos por esses momentos…simples…"achamos"…que só foi mais um dia…mas foi mesmo rsrs!!! mas um dia daqueles que nos deixam marcas…chamada "saudade"…que vale a pena relembrar sempre…Bjão…

Deixe um comentário

